4 Benefícios de Treinar no Inverno

4 Benefícios de Treinar no Inverno

Em tempos mais frios, nosso corpo tende a ficar mais cansado! Conheça 4 benefícios de treinar no inverno e vença a preguiça agora!

Algumas pessoas têm grandes dificuldades em treinar no inverno, principalmente por preguiça por conta do frio! Não vamos negar que é uma delícia ficar debaixo do cobertor assistindo um filminho quando as temperaturas começam a cair. Mas por outro lado, a sensação de um treino bem feito é deliciosa, não importa a época do ano. No frio, nosso corpo busca mais calorias esurge com maior frequência a vontade de comer doce. Uma alternativa deliciosa para esses momentos é o suco pré-treino Snow, que combina banana, amêndoas, gengibre, canela, tâmaras, chia e cardamomo, dando um boost no corpo e na disposição!

Maior Gasto Calórico: A prática de exercícios no inverno é uma forma tanto de aquecer o corpo quanto de manter a ingestão e gasto calórico mais equilibrados. Quem treina gasta mais calorias e, consequentemente, justifica um consumo calórico maior.


Melhora no Humor: No inverno é comum também ter uma baixa no humor, já que os dias mais frios e cinzentos podem ter essa ação no organismo. Quando treinamos, liberamos endorfina e outros hormônios relacionados ao bem estar, disposição e bom humor!

Ambiente Exclusivo: Além disso, as academias costumam ficar mais vazias nessa época do ano, ideal para quem gosta de um ambiente mais exclusivo e não curte revezar equipamentos!

Temperatura Ideal: Outro ponto positivo do treino no inverno é justamente a temperatura mais fria! Quando está muito calor, algumas pessoas ficam mais sensíveis aos grandes esforços e podem se sentir mal durante a prática da atividade física. Se você é uma dessas pessoas, aproveite e pegue firme nos treinos durante os dias frios!

Agora que você já sabe como é bom treinar no inverno, aproveite esse benefícios! Clique aqui e conheça mais sobre os sucos Greenpeople!

Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente