3 Motivos Para Conhecer a Proteína de Ervilha

3 Motivos Para Conhecer a Proteína de Ervilha

Conheça os benefícios da proteína de ervilha aqui!

Muitos não a conhecem, mas a proteína de ervilha é uma ótima fonte natural de energia e disposição. Saiba mais sobre seus benefícios aqui! Culturalmente, sempre foi reforçado que as fontes de proteínas alimentares são unicamente os alimentos de origem animal como as carnes, laticínios e ovos. Porém, o reino vegetal possui todos os aminoácidos essenciais, e por isso, é capaz de suprir nossa demanda proteica sem grandes dificuldades. Segundo a ciência moderna, não há nenhuma diferença com relação à qualidade destas proteínas implicando também em nenhuma diferença comprovada nas funções biológicas e estruturais desses tipos de proteínas senão sua procedência. Porém, por conta da correria do dia a dia, muitas pessoas acabam não conseguindo comer o alimento in natura e é então que pode-se lançar mão da praticidade dos suplementos proteicos em pó. A proteína isolada de ervilha é um excelente exemplo disso! Saiba porque você deve conhecer este tipo de proteína:
  • O principal grupo vegetal fonte de proteínas é o das leguminosas, como feijões, grão de bico, lentilha, ervilha e soja. Consumi-los diariamente, em conjunto com uma alimentação diversificada e equilibrada, irá garantir a ingestão adequada de proteínas.
  • Oferece um excelente perfil de aminoácidos, garantindo proteínas de qualidade, boa digestibilidade e fácil absorção. As proteínas vegetais também são hipoalergênicas, outro ponto importante dessa escolha.
  • Outro ponto muito importante nos dias de hoje é o fato das proteínas vegetais utilizarem uma quantidade de recursos naturais como a água, solo, emissão de gases e outros muito menores do que as derivadas de animais, causando assim um impacto comprovadamente bem menor na saúde do planeta.
A proteína isolada de ervilha é uma excelente fonte de energia, por ela ser leve, pode ser misturada com frutas e outros nutrientes importantes como a Spirulina, Nibs de Cacau entre outros. Você pode fazer essas misturas no nosso Juice Bar, saiba mais aqui! Os sucos saudáveis Greenpeople tamabém tem opções nutritivas e que garantem muita disposição, como o suco natural Snow e o suco saudável Heartbeat! Já conhece a proteína vegana Mother? Ela é deliciosa, natural e está disponível no nosso Juice Bar! Passe agora e aproveite! Conheça outras 8 opções de proteínas vegetais aqui! Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio Greenpeople

Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente