3 Dicas para um Café da Manhã Rápido e Nutritivo

Um café da manhã rápido e nutritivo para começar o dia bem!

Um café da manhã rápido e nutritivo é essencial para começar o dia bem! Conheça aqui dicas práticas para você não perder a refeição mais importante do dia!

 

Um café da manhã completo deve sempre englobar 3 grupos de alimentos, as frutas, os cereais e as proteínas. Gorduras boas também são bem vindas, proporcionando maior sensação de saciedade e controle do apetite ao longo do dia.

 

Muitas pessoas, na correria do dia a dia, acabam pulando essa refeição, o que pode causar um descontrole do apetite ao longo do dia e desencadear o consumo excessivo nas demais refeições.

 

Shake Rápido

Uma forma prática de juntar todos esses grupos alimentares em uma refeição simples para começar bem o dia é com um shake completo! Ao bater, por exemplo, uma banana, com leite de soja, aveia e chia temos tudo que precisamos para uma refeição prática, rápida e nutritiva! O nosso suco saudável Snow é com base de banana, amêndoas, canela, cardamomo, tâmaras e gengibre, uma excelente fonte de nutrição e saciedade para a manhã!

 

Sanduíche Natural

Um rápido sanduíche de pão integral, tofu amassadinho com abacate limão e sal + um suco natural Greenpeople também equivalem a uma refeição completa e garante tudo que você precisa para começar bem o dia.

 

Bowl Nutritivo

E que tal um bowl, juntando todos esses grupos de alimentos, cheio de texturas, cores, sabores e muitos nutrientes? Tá ai mais uma forma de não pular o café da manhã e sair de casa pronto para um dia cheio!

 

 

Conheça 8 dicas de lanches saudáveis para a você e a sua família aqui!

 

Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio

 

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