Uma Forma Diferente de Conhecer a Fábrica Greenpeople

Uma Forma Diferente de Conhecer a Fábrica Greenpeople

Somos uma das maiores FOODTECHS do Brasil! Nossa fábrica junta tecnologia com cheiro de ingredientes naturais! Conheça fábrica Greenpeople de uma forma diferente!

A Greenpeople tem muito orgulho de tudo o que construiu para conseguir ser a maior empresa de sucos prensados a frio do país. Começamos fazendo suco na cozinha de casa, e agora temos uma fábrica maravilhosa em Três Rios, Bemposta.

Como tudo que fazemos é pensando na qualidade, inovação e no poder da natureza, o ambiente em que fazemos nossos produtos não poderia ser diferente! Por isso, na Natural Tech 2019, uma das maiores feiras de alimentação saudável do Brasil, resolvemos pensar em uma forma de trazer essa experiência da fábrica Greenpeople para os nossos clientes!

Com o uso de óculos 3D, você consegue visitar a nossa fábrica como se estivesse lá, olhando para os lados e conhecendo de perto todo o processo dos ingredientes até virarem o suco e serem engarrafados!

Agora, nossos óculos estão rodando supermercados e lojas em diversas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. Fique atento à programação de visitas no nosso Instagram!

Além disso, você pode visitar a fábrica Greenpeople através do seu computador ou celular, em um vídeo 3D! Clique aqui e tenha a experiência você também!

https://youtu.be/eU9bJgIs4lU

Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente