Lançamento: Nosso Novo Suco Verde!

Lançamento: Nosso Novo Suco Verde!

O Suco Verde será o novo sabor da sua rotina!

A Greenpeople acaba de lançar um novo suco da linha Basic! Conheça o nosso Suco Verde que vai conquistar você!


Que tal um suco verde na sua geladeira? Chegou o novo Suco Verde da linha Basic da Greenpeople. Uma opção nutritiva que combina laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre.


Nossa linha Basic está sempre crescendo e criamos um novo suco pensando nas necessidades e preferências dos nossos clientes. Essa novidade é uma deliciosa e nutritiva opção, que foi pensada naquelas pessoas que não têm o hábito de beber suco verde, com tamanhos de 250ml e 1 litro, ou seja, temos desde uma garrafinha individual até tamanho família!


Um suco verde com menos ingredientes, mas com muitos benefícios nutricionais. A cenoura tem vitamina A que ajuda na saúde da pele e dos olhos. A couve é uma grande fonte de ferro de origem vegetal, sendo uma ótima opção no tratamento da anemia e no auxílio do funcionamento do fígado, facilitando sua função de detoxificação. O gengibre garante um leve sabor picante, sendo considerado um alimento termogênico que ajuda na manutenção do metabolismo ativo. Ele também é rico em antioxidantes e possui ação anti-inflamatória. Por fim, a laranja e a maçã são as frutas responsáveis pelo dulçor do suco, além de terem vitamina C e ação antioxidante essencial para manutenção do sistema imunológico.


Sabe o que é melhor? Diferente dos sucos verdes tradicionais, o nosso Suco Verde da linha Basic tem um gostinho bem familiar de suco de laranja! Pode ser uma opção muito nutritiva para aqueles que ainda não aceitam sabores mais exóticos!


Ficou com vontade? Peça agora o seu Suco Verde! .


Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio


Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente