DESpasteurize-se: Conheça os Benefícios dos Sucos Prensados à Frio e Pressurizados

Conheça os benefícios dos sucos prensados à frio e pressurizados Greenpeople!

Sucos pasteurizados perdem nutrientes que são preservados nos sucos prensados à frio. Saiba mais sobre essas diferenças aqui! DESPASTEURIZE-SE!

 

Você sabia que, ao optar por bebidas pasteurizadas, a quantidade de nutrientes contidas no produto é muito menor do que nas bebidas prensadas à frio? Isso acontece porque no processo de pasteurização, a bebida é submetida à altas temperaturas e, logo em seguida, à baixas temperaturas, processo que garante a eliminação dos microorganismos presentes tornando a bebida segura para o consumo. Porém, uma grande parte das vitaminas é sensível à altas temperaturas, ocorrendo então a perda durante a pasteurização. Já na prensagem à frio, método utilizado pela Greenpeople, a temperatura é controlada ao longo de todo o processo, garantindo então a manutenção da carga nutritiva de cada produto. Para tornar nossas bebidas ainda mais seguras para consumo, utilizamos o método de pressurização por alta pressão, uma forma 100% natural e sem nenhum aditivo químico, que inativa qualquer microorganismo que possa existir no produto, aumentando assim a validade dos sucos, garantindo maior segurança para consumo, sem comprometer sua densidade nutritiva.

 

Resumo: As bebidas pasteurizadas passam por altas temperaturas, o que promove a perda de parte dos seus nutrientes. Os sucos prensados a frio e pressurizados, não são submetidos ao calor preservando assim a integridade de seus nutrientes e enzimas, sabor e cor, são sucos muito mais nutritivos e saborosos!

 

Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio

 

Greenpeople

 

Receba nossas novidades

GREENPEOPLE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA - CNPJ: 21.746.980/0001-46