4 Deliciosas Receitas Refrescantes com os Nossos Sucos para o Verão!

4 Deliciosas Receitas Refrescantes com os Nossos Sucos para o Verão!

Conheça 4 deliciosas receitas para se refrescar neste verão!

Para se refrescar neste verão, use a criatividade e nossa linha de sucos Basic para criar bebidas deliciosas. Além de serem deliciosas, também são uma excelente forma de manter a hidratação em dia. Conheça algumas das nossas opção de receitas refrescantes com os nossos sucos!

Amarelinho - 200ml de Suco Natural de Laranja da linha Basic Greenpeople; - ½ Maracujá; - 1 Xícara de Manga Picada Congelada; - 1 Punhado de Hortelã; - Gelo à Vontade; Bata tudo no liquidificador e consuma em seguida! Verdinho: - 200ml de Suco Saudável de Abacaxi com Hortelã da linha Basic Greenpeople; - 1 Kiwi; - 1 Punhado de Rúcula; - 1 Colher de Sobremesa de Gengibre Fresco Ralado; - Gelo à vontade; Bata tudo no liquidificador e consuma em seguida!

Rosinha - 200ml de Suco Natural de Melancia da linha Basic Greenpeople; - 1 xícara de Cereja sem Caroço; - 1 Talo de Salsão; - ½ Xícara de Salsinha Picada; - ½ Limão Espremido; - 1 Colher de Sobremesa de Gengibre Fresco Ralado; - Gelo à vontade; Bata tudo no liquidificador e consuma em seguida!

Roxinho - 200ml de Suco Saudável de Maçã da linha Basic Greenpeople; - 1 Polpa de Açaí Pura; - ½ Pitaya Rosa; - 1 Colher de Chá de Farinha de Semente de Uva; - Gelo à Vontade; Bata tudo no liquidificador e consuma em seguida! Curtiram nossas ideias de receitas? Aproveite para experimentá-las e deixar a sua criatividade fluir com novas combinações usando os nossos sucos saudáveis como base! Ser saudável pode ser delicioso, e refrescante!

Escrito em colaboração com a nutricionista consciente Ale Luglio Greenpeople


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente